Sobre
A Lau, como prefere ser chamada, apesar do seu nome registrado ser Claudia, foi nascida e criada em Vila Nova de Gaia. Estudou artes e moda, e trabalhou durante 10 anos nessa mesma indústria. Uma indústria competitiva, com bastante pressão e acelerada que se refletia no seu ritmo e estilo de vida. Um ritmo que acabou por trazer bastante desconexão, problemas de saúde e, inclusive, um sentimento de estar perdida e sem rumo.
Nesse período o yoga e a meditação apareceram na sua vida, inicialmente começou a praticar com alguma resistência e até cepticismo, mas aos poucos foi-se apercebendo das mais-valias da prática. Foi aprendendo a sentir o corpo, a respiração, a trazer consciência para o corpo físico, energético e emocional e a vê-lo como um todo.
Nos últimos 2 anos, viajou e partilhou o conhecimento e práticas que foi adquirindo ao longo da sua própria viagem de auto-conhecimento. Tendo partilhado aulas de yoga e meditação, organizado e guiado círculos de mulheres e cerimónias de Cacao por onde foi passando: no México, Guatemala, Colômbia e, agora também em Portugal, com a intenção de fornecer ferramentas para que as pessoas se conectem de uma forma mais profunda com elas mesmas, para que criem equilíbrio nas suas vidas e assim possam viver de uma forma mais consciente, saudável, feliz e com maior conexão.